quarta-feira, 1 de outubro de 2008

entendo com mais facildade :)

E' tao estupido olhar para a tua cara, não consigo preceber ja' não vale mesmo apena ... ainda gosto ti e e' isso que me "mata" por dentro, como foi possivel conseguires virar a minha vida de pernas pro' ar ... uma das melhores sensações que tive, tronou-se no pior pesadelo destes tempos! :'S - "O TEMPO TUDO CURA" .. as melhores coisas estão acontecer aos poucos-e-poucos :'D


Minha renata ... bOnitONA <'3 - Para que e' que comentam? A vossa vida e' deprimente .. chata de se contar so' pode .. nem assunto tem e'? vidinhas reles Man = minha amOrzinha .. :'D sempre a melhOr amiga !!!

melhOres conversas com a "Neia", gosto tanto de TI... e' bom ter pessoas como ela comigo! NELIA <'3

e' como se estivesse a receber energias novas,esperiências boas .. descubrir coisas que fazem mesmo parte da minha vida, aquelas "coisinhas" dificeis de acreditar parece que ja' se entendem com mais facilidade:)

Aquele olhar de observação repentino, ja' não me faz difrença.. cada um escolhe o que quer ser e como aguir com os outros! Aqui quem fez as escolhas fos-te TU .. e eu desenvolvi as minhas com as tuas atitudes!

Sem comentários: