terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Agora.

Já tinha passado mesmo muito tempo sem eu te ver, o teu rosto depois aquela noite ...


Estou a tentar ser forte, mas a força que tenho esta a ir por água abaixo vai demorar para te ter perto de mim, abraçar-te, beijar-te, tocar-te, dizer-te que não me sais da cabeça. Eu quero estar contigo AGORA :S Queria que nunca tivessemos acabado preciso tanto de ti. Sei que estas numa fase difiçil e sais-te de uma relação que te magou aserio eu vi isso com os meus proprios olhos que me disseram a verdade não podia irme embora e deixar-te naquele estado. Pergunto-me porque é que não podemos ficar da maneira que estavamos naquela noite? Ficas-te marcado em mim .. Preciço de estar contigo AGORA ...AGORA! Eu não posso mentir sinto muito a tua falta venho os meus dias todos a passar .. sinto a tua falta,enquanto não te tenho, choro vou chorar porque me fazes falta,és o meu Anjo e fazes-me falta muita falta! Quero voar contigo vem voar comigo vens? Queria tanto que ficasses comigo =(

Sem comentários: