domingo, 11 de janeiro de 2009

coisa errada ou certa*

Nem sei como me sentir .. como se estivesse o certo no errado! Não imaginas como gosto de ti.. ver-te ali' assim foi horrive, as palavas, os beijos, aquele sentimento é verdadeiro .. sabes o que é poder ajuda-te? é fantastico.. mas estava a maguar-me a mim mesma - "Gostas dela não gostas?" - "sim" baixei a cabeça e não consegui sentir mais nada foi como se tudo ficasse silêncioso com estas palavras! O que fazer nestes momentos quando gostamos dessa pessoa? estou alí com ele mas ele ama outra! Não fugi nem desesti continue alí contigo fiz com que te sentisses melhor espero ter conseguido mesmo.. Vou estar sempre aqui qando precisares, parece que tudo aquilo foi errado mas estava certo .. nem sei explicar e' como se entende-se, depois deixo de entender. Acho que nunca me apaixonei asseriuuuh e quando dou por mim ... as coisas mudam mesmo e nem dei por elas foi tão bom poder estar com ele! Sinto-me mal mas gosto tanto de TI... :'(
Ver o que ela fez contigo foi horrivel, ver que no dia anterior estavas com ela e não comigo maguo-me esperava que ela tivesse alguma cabeçinha para saber que te estava a maguar ouvi tantas coisas sobre ela que nunca acreditei e depois dou por mim a ver uma cena que me deixa espantada és um pequeno Anjo ao meu lado e naquele momento ela cortou-te as asas e deixou-te no escuro, estar contigo e saber que gostas dela deixa-me tão triste :'( ha pessoas com tanta sorte e ela não merece nada teu ! Quando vires o meu doce sorriso não penses nela, quando eu te abraçar não penses nela por favor :S
Como me sinto mal, não sei o que pensar nem como aguir..Dou por mim a chorar, o meu mundo começou a cair não esta tudo bem as minhas lágrimas não secam, não consigo ter asas para voar ... Quando estive contigo, parecia que estava a sonhar estava num lugar onde nada é mais difícil do que sentir que ainda gostas dela :'( Ninguém nunca quer ou se importa em explicar no que uma dor no coração pode trazer ou significar quando não há mais ninguém, e olho para dentro de mim mesma e tenho-te alí como um amigo,já não confio na "voz" certa agora não encontro a minha força. Queria que guiasses o meu caminho e acabei de ser eu a guiar o teu e a despedaçar o meu coração, não vou esconder porque eu gosto mesmo de ti aserio, apenas aguento firme e tento que logo, logo veijas o teu dia mais brilhante FELIZ .. só quero que fiques bem! :S Agora naquela noite o que senti era verdadeiro ...:'( É tão difícil levantar-se do chão quando temos tanto medo e ninguém estende uma mão para te segurar quando se está perdido por fora...Ajudei-te da melhor maneira e fui verdadeira contigo espero que tenha ajudado mesmo porque dei-te os meus sentimentos e tu gostas dela :'( A vida é uma jornada pode levar-nos a qualquer lugar que escolhermos ir com tudo que aprenderes, vais achar tudo aquilo que precisarás Martins <3 (Se forte) tu consegues (Aguenta firme) tu consegues apenas não desistas de ti mesmo ninguém pode travar-te, sabes disso, estou falando contigo ok? Vou estar SEMPRE aqui ao teu lado! AdorO-te mto :'(

Sem comentários: