quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Continuo sem saber que destino seguir ...

Por favor, ouve-me não me deixes com medo desta vez não te vou desapontar basta olhares para a minha cara como consegues que ela mude de expressão tão rapido, não devia gostar assim tanto de ti, mesmo assim, quero experimentar de novo quer dizer acho que já estou a tentar SIM , eu acredito! :D Estou a tentar ...
Por favor, entende-me :S vou continuar a tentar, combater uma batalha que nem sei combater não tenho maneira nem forma de a vençer mas o meu sentimento não me deixa desistir vou lutar manter a batalha da melhor forma...Juntos podemos construir algo Bonito *.* Juntos podemos construir o amor ... já não consigo viver sem ti, jamais poderia aprender a viver sem ti?! Não vou desistir ... Pode acontecer tanta coisa nem sem como nem onde nem imagino isso, mas no final quero chegar ao destino certo a pessoa certa .
Ás vezes sinto que perdi a cabeça completamente e por vezes tratas-me de uma maneira tão esquecida mas depois fazes-me sorrir e fica tudo bem estas sempre no "meio termo" os dias passam e digo para mim mesma que não posso mais aguentar a um parte de mim que quer desistir mas continuo a dizer Sim quando a minha cabeça quer dizer Não : eu e o meu coração temos dúvidas não sei se deva deixar-te assim ou sentir saudades "Maldição" que tenho em mim, queria poder resistir a isto não sei se deva apenas falar ou beijar-te .. Tenho duvidas muitas duvidas. É horrível, tu deixas-me esperar por um mensagem tanto tempo por um momento desperdiças o tempo, o meu amor, mesmo que não saibas e tudo se vai. Mudas as palavras mas continuas a fazer que pense e repense estou a começar a ficar cansada das mesmas palavras posso não mandar mensagens ter uma enorme coragem de não te disser nada tentar deitar fora estes pensamentos mas os meus sentimentos por ti ainda são visíveis, continuo a construir paredes envolta do meu coração para não tentar ser fraca não cair mas depois vejo-te e tudo se destroi... Quero lutar, não posso esconder a verdade é que eu acho que gosto mas no futuro , Ilusão, continuo sem saber que destino seguir ... --'

Sem comentários: