sábado, 24 de janeiro de 2009

Não posso acreditar

Se há um prêmio por "jogar" mal já sei que vou ser a eleita. Amar não vale sofrer, não o verbo amar vem com a razão rejeitar! Porque a mentira é ele .. a terra continua a girar, o céu é o ar que nos respiramos para mim esta na cara isto não se esconde, sabemos onde a nossa cabeça esta em sitios difrentes.. Não dá?? Não sei.. não direi as certezas porque não sei! E o meu suspirar vai negar logo .. Não quero ouvir nada não posso dizer que é paixão, o meu coração não tem remedio é tudo tão bonito no ínicio mas a razão diz-me : tem calma, contem-te! se não quiser chegar ao sacrificio :S Esta sensação não vai ficar negada já se nota.. um dia finalmente vamos dar conta que isto é .. é... Amor?! Não posso fugir o teu sorriso é uma paixão.. hoo não posso, chegou ao fim, é o fim da atração para ti eu sei : Não posso .. deixa-me em paz, sai da minha cabeça, não posso acreditar qe me estou apaixonar :O

Sem comentários: