segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Quero algo verdadeiro .

Deixa-me abraçar-te , segurar-te pela última vez... é a última chance para te sentir de novo, sentir novamente :S mas partiste-me o coração quebraste e agora não posso sentir nada porque indirectamente não deixas que eu consigo sentir algo :(
Quando eu te amo .. isso parece tão irreal tão falso para ti não é?! Não me posso convencer a mim mesma disso, quando falo contigo é a voz de outra pessoa de alguem que não sou eu ... Hai, como isso me deixa em baixo faz com que caiam lágrimas, tentei continuar em frente mas aquela noite magua de mais, tentei ficar segura, ainde dói muito ='( Passo os dias a perdoar-me mas não é o suficiente isso não basta para tronar com que fique tudo bem..Não podemos insistir nos nossos erros, temos de continuar em frente da-me uma chance :S podes não sentir nada que o teu coração não queira e eu não posso dizer algo que não é real porque na verdade sabes que gosto mesmo de ti e não te sei mentir ... se soubesse era muito mais facil :S hai .. e como a tua verdade dói neste caso uma mentira seria pior eu sei :S Posso não gostar dessa verdade,odeio-a propriamente e tu não sentes o mesmo .. e eu sofro um pouco todos os dias! O que andamos nos a fazer? o que estamos a fazer? Isto esta acabar comigo .. esta a transformar-se em pó aquela noite,a pensar que não esta acontecer nada que tudo se foi mas nao .. cadavez que te olho, falo EU NÃO CONSIGO ='( A correr contra o fogo, tentando que ele me queime para esqueçer e não lembrar e quando não havia mais nada para falar eu continuava lá lembras-te? as pequenas coisas que te disse :S Aguentei comigo mesmo sabendo que só o teu corpo é que estava comigo a tua cabeça pensava nela =( Era como se tivesse a correr para apanhar o ultimo autocarro e o perdeçe aquele esforço não me fez alcançar o que queria e foi o que aconteceu alí...Isto acontece quando é tarde de mais não me digas que é por favor :S Tudo o que vejo agora esta destruido, o que sou é o que preciso de ser ..vou fechar os olhos e deixar-me imaginar e supor que quando os abrir estara tudo da melhor forma mas não é isso que acontece o que vejo é uma versão de um dos piores dias que eu não quero ter, preciso de algo verdadeiro! :

Sem comentários: