terça-feira, 10 de junho de 2008

acho qe ando a aguentar de mais...

porqe vist falar ontem comigo joão?? sim aqele nick era pa ti...curiosidade tua!!! mas porqe essa curiosidade??? "curiodidade 'e isso mesmo curiosidade" nao volta pronto... tivemos uma conversa agradavel depois at'e mas porqe possest no nick "amo_te pequenita <3" depois de perguntares se o meu nick era pa ti??? fixest as lagrimas caerem ontem...depois hoje sinto a pior pessoa do mundo pa ter a minha mae feliz tive de deixar a minha avó e como se eu tivesse culpa julgam-me por uma coisa qe eu nem sei se faz sentido....porqe aqi a susana não tem sentimentos aguenta, aguenta e agunta e nunca demostra isso "bate com a cabeça as vezes qe forem precisas" est'a ali pa ajudar...pa rir qando so me apetece gritar bem alto e atira-me de uma ponte de adormecer e acordar noutro mundo!!! o gajo qe me fez sentir a melhor pessoa de sempre conseguir me matar em apenas numa frase num segundo!!! depois dou por mim a falar com ele e nems ei porqe ele nem me ouve, nem sente metade do sofrimento qe tenho aqi dentro...
preciso de um espaço de um tempo de alguem eu nao aguento mais, nao qero palavras nao qero frases qe me faxam sentir bem qero apenas voltar aqeles dias perfeitos mas nem isso é possivel tudo mudou e ao mesmo tempo, vou deixar qe tudo se fexe num saco e depois não tenho forças pa o levantar e o deitar fora!!! estou_me a sentir a pior pessoa do mundo a dias qe nem tenho forças pa viver depois xego ali aqele xituh e mostro qee stou optima mais um pexo po meu saco...sofro sozinha :'(

Sem comentários: