domingo, 29 de junho de 2008

Depois de grandes pensamentos

Ontem fui dar uma volta por ai pa ver se tirava coisas estupidas da cabeça.. tudo se passa ao mesmo tempo e isso magoa mais parece qe tudo me cai a frente e nao consigo ter reac´ção e dou por mim a sofrer porqe qero...='(

perdi pessoas tão importantes nestes tempos, qe me deram felexidades eternas [não esqeço] depois atiram-m para um poço onde nunca ma vao voltar a ir buscar ainda ouxo uma palavra qe so eu intendo um sorriso qe s'o eu conheco qe me acorda e me salva de tantas coisas "m'as" deixa-me bem mesmo estando longe a minha dianaZinha aqeles gestos dela...aqelas brincadeiras qe me fazem entrar num mundo perfeito [aqele qe anda xeio de trizteza neste momento] ela consege qe esse mundo fike xeio de cor de alegria de sentimentos bons qe me faxam acreditar qe vem ai algo melhor...aqi neste qarto sinto medo tanto medo [avoZinha] não me deixes j'a fazes parte <3

escolhas tão estupidas :S :(

amo-te DIANA SOFIA S2

Sem comentários: