segunda-feira, 30 de junho de 2008

ALMOÇO <3

um balanço deste ano??? aih tanta coisa :DD boas e mas... mas sinto-me feliz porqe sempre xegei aos meus objectivos

opah dou por mim a pensar como nos fomos transfumando numa turma "FUNt'astica", pessoas sairam entraram..ficaram deixaram saudades (mariana ) :( xD

agora [JESSICA] :'( xDD minha merdice pah xD hoje----> discurso, discurso... at'e lagrimas s'o qeremso qe sejas feliz rapariga espero qe tenhas gostado da supreza...tenho tanto pa te dizer nao s'o aqilo qe escrevi no postal mas muito mais vou ter saudades de tudo das nossas brincadeiras desta frase "minha merdice" das conversas das "turras" parvas daqelas aulas de TIC passadas ao teu lados empre a xatiar-te opah fogoo não me faxas chorar gosto tantod e ti rapariga e agora dou pot mim aqi a escrever qando nunca mais te vou ver :'( OBRIGADAA..por tudo aqele apoio,a s frases as brincadeiras <3 efoste tanto e ser'a SEMPRE S2

aih pah...foi tudo tão bom meninas aqelas doidixes qe s'o vosses vao intender pa SEMPRE aqi a maluka de serviço ;Pp

dianaZinha minha estrelinha meu SORRISO meu orgolho...minha vida <3 'es s'o tu!!! :P

mais..mais!! humm.. este ano?? aqele menino qe me fez tao bem obrigadaa JOão Afonso Pereira Louranço xD "Chorar" SIM de alegria e tristeza...Eu nunca fui o tipo que deixar o meu coração partido nem de ficar chateada e chora,Porque eu nunca abri o meu coração [desta maneira]Dizer adeus nunca me maguo Para mim, relacionamentos nunca se tornam profundos,nunca entendi direito essas coisas de "se apaixonar"E alguém pode dizer que me amou de verdade mas nesse momento não significa nada. A minha alma foi-se estou andando por aí e bem aqui dentro afogarei as minhas lágrimas estou a perder a cabeça o que está a acontecer? Eu afasto-me do amor e' foi assim que me sinti!!!
Dessa vez foi diferente foi como se eu fosse só uma "vítima" e entro-me faca, quando tu sais-te da minha vida... Agora estou nesta condição! E eu tenho todos os sintomas,de uma "rapariga" com o coração partido mas não importa o que seja, TU nunca me vais ver chorar. Sabes o qe aconteceu quando nos beijamos pela primeira vez?

Porque esquecer tudo me magou muito, talvez porque passamos muito tempo juntos e eu sei que não acontecerá mais eu nunca deveria ter te deixado me abraçar, querido...Talvez seja o porque de eu estar triste de te ver partir.Eu não me dei a TI de propósito....Nossa "jornada" ACABOU roubando o meu coração...Desta vez foi TÃO diferente 'e parece qe me cortei com uma faca.
A minha intenção nunca foi deixar ficar tão pessoal e depois de tudo que tentei fazer estou com o coração partido eu não posso te deixar saber!!! :S

PRIMA DANY:
a melhor <3 foste tudo pa mim a unica qe esteve ali minha metade, melhor amigaaa, melhor prima TUDOOO aqele mes ali contigo foi mais do qe tudo pa mim as fotos, os dias dos bailes, dos jogos de fut, de irmos a souselas a noite, dos momentos parvos....dos filmes nas nossas conversas, daqelas dormidas..as idas pa o buz...os dias a chuva xDD porqe cada momento cada passo pada daqelas palavras a noite naqela cama as lagrimas os abraço um simples "estas bem??..manda tudo pa merda!!!" as chatixes...os gajos claro hehehe ;Pp as idas a baixa s'o comedia!!!! S2 amO_te

melhores AMIGOS:

sempre <3

RENATA FILIPA [amorzinha]

GONÇALO AFONSO [coisinha boa]

pais:

foi tão dificil aqelas cenas dificeis..as palavras duras :( deixaram-me o coração partido!!! mas finalmente de tanto esperar algo me pos bem de novo ,aqele pexo qe tinha nos meus ombros foi embora :) Uma família NOVA e agora aqela pergunta "Por que tives-t que ir?" j'a naão voltou mais xDD mas uma parte de mim morreu naqeles momentos :'( agora sei a VERDADE sempre me amas-te PAI..ali junto a mim um abraço profundo uma lagrima de despedida e tudo voltou neste sitiu..JUNTOS <3

avozinha:
as escolhas são tão estupidas pq maguamos sempre alguem..esse teu olhar triste faz-me chorar..aqi neste qartoo recurdadandoo todos os momentos... como eu te AMO sempre me foste tudo e agora estas longe e sinto-me tão mal pq pa ter eles bem estas tu mal!!! a felecidade esta aqi "<3" minha avizinha de sempre e paar sempre... não me deixes nunca...



TODAS ESTAS COISAS... fixeram-m acreditar ainda mais tudo me fez bem ate aqele simples gesto!!! xD

AGORA ESTOU FELIZ porqe sei qe fiz tudo como tinha de ser feito!!!

Sem comentários: