sábado, 28 de junho de 2008

anivers'ario da pikonera

brutal...aihh qe dores de cabeça 'e oq e faz beber de mais e fazer muitas mesturas... adorei noitao no bogatti..haii opah :Pp dou por mim andar descalça e aos berros no meio da baixa com uma dor de p'es horrivel a pikonera a tirar-m o sapato aih opah s'o comedia... mas para l'a doq e para c'a a noite foi melhorando e melhorando BRUTAL;Pp pessoas qe me fazem BEM!!! noitão de caipirinha <3

a nessa cada vez me desilude mais.. na aula de portugues numa conversa com a prof ela "eu nao tenho ningm aqi na turma qe possa chamar de verdadeira amiga" fodasse esqece emsmo foi o FIM aqi depois não gosta de ouvir o qe eu digo olha qe nao foxes estupida isso mesmo foi o qe tu fost comigo e estas a ser..paxa parece qe nunca fui nada pa ti ja nao te conheço mais :(

estas coisas fazem me rir bue opah! tu amas joao??? [amizade SIM acredito, doutro modo? NAO] amar??? TU?? não acredito...tamb'em es tu qe tens de tar bem não eu ne :D se feliz. isso 'e pa qe??? diz-me?? fala??? depois do qe fixest comigo j'a não me intressa meu qerido...sabes o qe fost e o qe me fixest sentir mas juro-te qe fost o pior tamb'em... o meu desejo era de te beijar agora 'e de poder dar uma estala nessa cara...eu nao esqeço, sabes muito bem o qe fost comigo e desculpas nao axeito nenhuma!!! não te desejo mal...a vida 'e boa contigo e ainda bem...xDD

RusSO meu marido <3 tão qerido gostei tanto da tua companhia no jantar da pikonera foi brutal aqeles beijinhos tão bons aqeles teus gestos as nossas conversas parvas a maneira como me fazes sorrir obrigadaa adoro_te <3

Sem comentários: