quinta-feira, 26 de junho de 2008

porqe Nessinha ='(

j'a aconteceram tantas coisas depois sei de coisas qe nunca me iam passar pela cabeça umas qe nem qeria acreditar mas agora dixeres qe s'o "falsa"??? nas minhas costas??? acho qe j'a chega vanessa...depois vens-m com a conversa porqe ando fria contigo se soubesses o qe eu sei..acho nunca mais falavas pa mim..tento entender e não precebo nunca tive nenhuma atitude pa pensares isso de mim at'e antes de andar como joão te disse e depois isto??? NÃO ACREDITO

haiii..o qe vem ai mais...estava a ficar tudo tão bem depois venho a descubrir qe uma das pessoas mais especial da minha vida me trata como se nunca tivesse sido nada pa ela :S :'(
na aula de françes [qando soube disto] at'e as l'agrimas me vieram aos olhos, tu não entendes o qanto e's pa mim nem nunca vais entender foste tão cruel e eu não te vou dizer naad juro qe não vou pq nunca vou intender isto sempre me dei bem contigo e com a pikonera depois est'a MERDA??? CHEGAAAAAAAAAAAAAAAA... não aguento mais cenas destas!!! vindo de ti??? eu não estou em mim pah caraxas vanessa!!! =O =S :x nem sei como reaguir a isto tudooo... qem esteve ali nos momentos bons e maus??? qem ia ter contigo qando estavas mal??? qem sempre te disse tudo sem desconfiar??? qem te ponha a rir qando so te apetecia chorar, qem fazia as palhaxadas??? sempre te dei a minha openiao de tudo, mesmo qe fosse ma...tivest sempre o meu apoio nessinha ate daqelas vezes qe não concordava com as tuas atitudes... { eu tenho o mior amoOr do mundO} <3 ='(


s'o qero ferias!!! MELHORES AMIGOS...<3

Sem comentários: