segunda-feira, 23 de junho de 2008

est'agio / Aveiro

Na outra quarta-feira tivemos o est'agio foi uma seca, não podemos intrevir com as crianças como no nosso primeiro est'agio na "semente" desta vez ficamos no "25 de abril" [eu, rita, catarina, vânia, nessa e jessica] a manhã parece que não passavam as outras, mas depois de almoço foi a comedia total falamos dos nossos sonhos para o futuro [abrir-mos um bar juntas] não era m'a ideia mas temos de ter dinheiro, muita paciência e muita força de vontade vamos l'a ver se SIM :D Falamos do passado [eu e a catarina] coisas tão boas, mas tão boas ADOREI as melhores Conversas heEeeEheEehEe xD Depois [quinta-feira] vesita de estudo a AVEIRO LINDOOO foi Brutal AMEI divertimo-nos tanto s'o comedia e mais comedia a melhor sem duvida nenhuma , tiramos fotos de momentos para não esquecer <3

Hoje vi o joão :S passei mesmo atras dele, mas não lhe disse nada nem sou capaz, tão cedo se ele vier ter comigo 'e na boa comprimento sem problemas como na sexta-feira [at'e parece mais alto :Pp] A nessa ainda lhe "apalpou o rabo" e lhe disse "bom dia" [hoje] e nem sei porqe hoje tem no nick "amo-te>3" eu não acredito nisso, nem tem razões qe me mostrem o contrairo mentir tamb'em não leva a lado nenhum [s'o qero qe sejas feliz] :) dou por mim a pensar no qe correu mal, o qe deveria fazer para melhorar se fui eu qe errei!!! tenho qe par'ar com isto, sempre a pensar no porqe qando nunca tenho respostas...ainda por cima tenho tido uns sonhos tao estupidos.

PARABENS pikonera, espero que sejas Feliz ='D

Sem comentários: