sábado, 7 de junho de 2008

DE VOLTA A CASA ='D

qe coisas tão estupidas pah...a renata e a diana xatiaram-se e agora as coisas sem noxao nenhuma estão a acontecer as pessoas mudam qando menos esperamos e depois d'a nisto nem eu acredito.... estou sempre aqi meu amoOr <33 SEMPRE Renata amo'tE !

hoje a nessa e o curtez vão festajar os anos juntos no Bar Mania/ Tovim....bora l'a divertir j'a estava na hora loOl xD s'o espero não encontrar qem não qero mas não eu sei qe não!!!


vou ter aulas at'e dia 3 de julho =/ qe seka...temos de dar as horas do curso qe "merdice" pelo menos são s'o os 10ºanos (cursos) menos mal...não vim aqi falar do passado pois não va-le apena...j'a chorei j'a sorri e ele nem seqer reparou em mim!!! estou mal sim... mas j'a não me intressa! FOI ASSIM DESILUSÃO A TUA INDEFERENÇA! =(

de volta a casa Sta Apolonia ='D familiA junta de novo mas sem a a minha av'o =/ tinha qe ser, vou ve.la hoje heeheeeEhee xD j'a não vejo a minha dianinha :( aqele sorriso tão bom aqeles beijinhos melhores qe chupa-chupa loOl :) bem pertinho do meu GOnçalinho e da minha renata =) de novo...mas tenho saudades da minha priminha :/ xD parece qe quando tudo muda ficamos sempre sem alguma coisa pa nos por a 100% não é facil...seja como for eu agora sei qe tenho de ser feliz a minha maneira a minha propria forma de viver neste momento :P :D

Sem comentários: