sábado, 12 de abril de 2008

1ª Vez Com Ele <3

opah fogoo isto de nao poder vir ao blog é uma merdice pah :/... e logo ontem qe pode ter um momento fantastico com o meu João Afonso <3 unimos-nos num só pode senti-lo em mim e foi tao bom :P ;D pedi a vergonha qe tinha os medos e dei-me a ele só eu para ele naqele momento eramos só nos os dois, ganhei a confiança certa com ele para fazer o qe fiz e não me arrependo de nada :) mais uma data gravada [11-04-2008] logo no dia qe o meu mano fez anos hehehe =DD A Vanessa vai ser intrenada :S na segunda-feira por causa da epilepsia vamos logo ve.la na terça-feira tenho a certeza qe vai tudo correr bem... é hoje qe o meu pai vem falar com a minha mãe aqi vamos lá ver em qe é qe ficamos humm :S :/ Hoje de manhanZinha eu e a minha priminha fomos ao cabeleireiro da nossa Tia Alda mudar o look pois é eu não curtei mas pos 3rastas e uma transa azul com umas penas ta brutal e estiqei claro loOL a minha prima fez um corte radical hehehe :P mas fica.lhe brutal!!!*

Sem comentários: