segunda-feira, 14 de abril de 2008

Dia em casa..mal disposta*

Não vão acreditar paro.me a digestão durante a noite foi horrivel nao fui as aulas e ainda por cima tinha test qe merdice pah... a beber o qe devo a comer o qe devo é no qe da :S :S!!! passei o dia na cama a cha e bolachas e tomei uns comprimidos* mas já estou melhor ate agora o joão nada tão lindo eu sei qe sim...vou continuar a espera desta vez nao vou dizer nada meso qe isso me custe mto :( a coisas nao percebo amanha posso ir mais tarde pas aulas ou entao vou e vejo um film otravz na aul de s.inf* como já demos a materia toda andamos nisto...:P :) estas pessoas andam cda vez piores se olhavem pa elas é qe campavam... se eu tivesse la naqeles momentos deviam ver andam a gozar com a minha prima mas eu digo.lhe :p =D o meu pai vem ca na 3feira jantar connosco e tal vamos la ver no qe da... opah fogoo joão, joão nao entendo nao percebo... parece qe pum...desapareceu qele menino qerido qe eu conhecia*

Sem comentários: