terça-feira, 15 de abril de 2008

ACABOU...:'( e estou tão tRiste!!!*

o JOão acabou comigo ontem por msn...parece qe teve o qe qeria e deixo-me e isso magoa-me tanto, já me tinham dito tanta coisa mas qis acreditar e agora ele faz-me isto parece qe é mentira todos aqeles momentos as frases as sms's era tudo certo e agora é tudo tão errado e nao consigo entender...ele já nao tava bem comigo desde qe comexaram as ferias da pascoa e andava tao estranho se já nao gostava devia ter acabado agora o qe da para pensar eu fiz amor com ele pa e ele deixa-me depois do fim-de-semana o qe é qe eu penso?? o qe é qe vosses pensavam?? foi sempre tao qerido comigo qe nem dava para acreditar era perfeito e trono-se numa desiluxao enorme... estou tao maguada e hoje custou.me tanta chegar ali ao pe dele e comprimenta-lo comos e nada se tivesse passado!!! choro sozinha...sorrio para estar bem mas vem sempre aqela tristeza ao pensamento e baixo a cabexa mas nao choro ao pe delas pois sei qe me qerem bem mas eu estou mal e nao qero mustrar isso muito menos a ele... eu gosto dele e muito e esta a custar :( :/
fui ver a nessa hoje e vou la amanha de novo..vou jantar ta ca o meu pai*

Sem comentários: