sábado, 5 de abril de 2008

ULtimo Dia...[Adeus!!! :'( ]

Acabei agora mesmo de arrumar tudo...nunca tinha visto o meu qarto tão vazio!!! olho e lembro.me de tudo o qe já passei das brincadeiras, dos sorrisos, das lagrimas, das festas aqi em casa,das vindas do pessoal naqelas tardes livres faziamos aqeles almoços aqi pois nesse tempo ningm estava em casa...até bebedeiras loOl os filmes naqela sala os gritos aqi da menina susana as musicas a altos berros as chatisses com a minha avó, a gritaria dos jogos de futebol com o meu pai e o meu irmão...as idas ao café as voltas a noite a "ponte dos namorados", o branco vermelho, o monte...as conversas com Carolina na varanda até as tantas, as idas a piscina do tio da renata e a casa do Gonçalo Afonso xDD as idas a praça da republica para festejar "porto campeão"...momentos bons e maus coisas qe não esqeço nem vou esqecer tudo isto e muito mais me ensinou a cresçer e a ser o qe sou hoje agora mudada não sei se para bem ou mal mas os meus pontos de vista da vida já não são os mesmo!!! Hoje já chorei, já ri e até já falei sozinha pois é,andei aqi pela casa a lembrar-me de tanta coisa meu deus mas tanta :P Logo a noite isto tudo vai acabar, vida nova e para aproveitar da maior maneira, pensamos qe estas coisas só acontecem aos otros e depois vimos qe é mentira também acontece connosco...não me vou despedir de ninguem não tenho coragem o tempo por aqi acabouu...hoje foi o ultimo almoço com o meu pai a ultima vez qe dormi naqela cama "gigante", foi a ultima semana qe estive diariamente com a minha estrelinha* Dianinha do meu coração :S isto custa muito mesmo!!! o qe será qe vai acontecer assegir??? não sei, nem faxuh ideia...vou ter de aguentar a minha maneira e pronto! VIDA NOVA :x

Sem comentários: