sexta-feira, 4 de abril de 2008

Resultado dos Pensamentos

Nestes Dias deu para pensar em várias coisas se calhar em algumas qe nem qeria mas tem qe ser pois é verdade tudo pode acabar se qisermos...depois de conversas e conversas precebi qe se deve aproveitar aqele momento como se não hove.se amanha pois o mais importante fica por se dizer e é verdade talvz tenha medo,orgulho,vergonha de dizer aqelas coisas qe deviam ser ditas ali e agora sem mentiras nem rodeios...então para qe velar a vida tão asseriuh??? se a posso aproveitar de varias maneiras, mesmo sofrento tudo vem por uma razão seja qal for seja ela má ou boa a vida é mesmo assim desta maneira dificil de entender e curta para viver!!! :D
Gosto do joão mtoo mas mesmo mtoo dele não sei pq mas gosto aqela maneira de ser comigo, de me fazer rir já é importante para mim como ele diz : "nada dura para semp Susana" opnião dele claro pq as coisas duram até qando as pessoas qiserem é assim qe penso,não te preocupes qe não criuh expectativas meu qerido se acontecer aconteceu, eu qero tu qeres depois disso logo se ve seja como for vou continuar como namorada, amiga ou colega como qeiras...sei tantas coisas, mas tantas mesmo prefiro ficar com as qe sei até agora sobre ti minha coizinha boa*

Sem comentários: