terça-feira, 1 de abril de 2008

O que fazer? O que pensar?

Parece que chegou o momento de dar um passo importante...Mas com cuidado! Agora tenho a tendência para ver tudo com bastante ingenuidade e não estou atenta a todos os promenores. Já imaginei o desfecho tantas vezes que me esqueco de planear o processo para chegar até lá. E no amor não me posso descuidar em nenhuma etapa, do princípio até ao fim. Agora chegou o momento de decidir se ele é o rapaz especial para mim, ou se é só um fraquinho passageiro. será que depois de dar o passo final as coisas poderão voltar a ser como eram antes? Tenho de pensar no que tenho a perder e a ganhar...tenho de pensar em tudo, porque agora é a altura de ser corajosa, mas não imprudente. Tenho de acreditar em mim mesma, mas também de pensar um pouco antes de agir. Será que estou disposta a isto??? Eu gosto muito do João mto mesmo e por vezes dou por mim a pensar se continuo a fazer bem ou mal!!! :/ Pois as vezes está tudo bem e outras vezes tudoo mal já me disseram tanta coisa nem imaginam mesmo, mas eu sou assim e vou continuar aqui para o qe der e vier =D os meus amigos apoiam me tanto mas eu fico na minha mesmo que não seja a melhor solução assim o problema é meu fui eu qe quis, hoje estivemos todas juntas a tarde a pintar a parede la do campo da escola aqilo ja nem é campo mas pronto mas até está a ficar fixe apanhei tanto sol estou mesmo cansada e mtoo "mole" hehehe :) até fotos tiramos! entre varias conversas hoje descobri uma coisa que é proibido não sorrir aos problemas, tudo tem um lado positivo, é só preciso olhar com atenção e vou encontra-lo!!!:P
Dia das Mentiras hojee...mas nada do qe está aqi é mentira atenção loOl ;D

Sem comentários: