segunda-feira, 7 de abril de 2008

novos habitos*

Hoje foi o primeiro dia qe me habituei a rotina de agoraa...acordar as 7 e sair daqi mais ou menos as 7:35horas para ir para o autocarro pois ainda fica um bocado longe e custa ainda :P Hoje o meu joão foi tão qerido comigo...vou contar ---> estava no telheiro e tal (na escola) com a nessa e a pikonera e ele vinha com os amigos e eu nao tinha visto como ia de costas, a pikonera diz : -olha qem vem ai, e toco.me na cabeça e levantou-se hehehe :P...nem tive tempo de olhar pa tras pois ele vei por tras de mim e deu-me um beijo tao qeridoo gosto qando ele fazestas coisas :) adoro_te minha coizinha boa<33 não posso tar aqi muito tempo pois ainda não tenho pc montado nem net ligada tou no pc da minha priminhaa :) bem vamos lá a nossa casa buscar umas coisas... beijinhos***

Sem comentários: