sexta-feira, 25 de abril de 2008

nem sei como eide estar =S

tanta coisa ao mesmo tempo, coisas boas e más...hai :S isto dos meus pais, eu amo a minha avó sou tao parecida com ela aqele feitiuh dela tao igual ao meu mesmo o deve ser um bocado pior mas pronto tivemos chatises descusoes mas nada disso me faz mudar de sentimento por ela e sinto-me mal pois a minha mãe nao gosta nada dela pois a minha avó semp teve aqela mania de mandar mas é boa pessoa é o meu idolo sem duvidade pode ser a pior pessoa do mundo para muitas pessoas mas o qe ela já passou eu nao consegia nao...: nem sei o qe pensar vamos lá ver no qe vai dar!!! a minha diana está tao linda ja gatinha e tem dois dentinhos [LINDA] nunca me custou tanto mas tanto sair daqela casa naqele dia [quarta-feira] eu vi as lágrimas nos olhos da minha avó a triste tudo ela pode ser o pior mas para mim é o melhor, nem me despedi da dianinha <3>quando eu chegei aqele café aqele lugar lá estava ela a minha espera como se fosse o primeiro dia, o primeiro olhar aqele sorriso o gesto dela como se sentisse qe estava mal como "magia" ela consegiuh,consegiuh me por bem naqele momento de segundo as vezes sorriuh sozinha qando me lembro foi tao bom foi optimo e nao consegi ir ali aqele quarto dar-lhe um beijinho naqele sono profundo deixei-a estar como se fosse um sonho para ela não qis estragar nada naqele dia infinito para nos, o meu anjinho de aguarda <33* ='( o joão da.me a volta a cabeça completamente não aguento já nem sei o qe fazer nem o qe pensar esta a ser tao dificil nem imaginam como me sinto qando o veijoe o problema é qe tem qe ser assim ele nao gosta e eu ficou assim desta maneira estupidaa :( vai ter qe passar aos poucos...já nao consigo ser aqela susana de antes já penso de uma maneira tao difrente, já nem qero ser a mesma pessoa mas sou aqilo qe me rodeia já nao consigo ser de outra maneira, sinto qe o mundo me qer mudar!!!*

Sem comentários: