domingo, 6 de abril de 2008

Primeiro Dia Aqi...*

Ontem fizemos as mudanças todas, troxemos as nossas coisas aqi para a nova casa só troxemos tudo á 1h da manhã dormi em casa da minha tia Bela com a minha prima Daniela, ela já estava a dormir mas lá acabou por acordar... adoro o meu qarto novo é Lindooo :*P hoje o meu pai já ligo a minha mãe mas a minha mãe nao vai voltar pa casa não vai!!! amanhã já vou ter de me abituar a acordar mais cedo a andar um bocado a mais po autocarro (pois não estou nada abituada, nada mesmo)...a inha mãe só volta para casa se a minhã avó sair de lá de casa e acho qe isso não vai acontecer... a minha priminha e eu estivemos a tarde toda a modificar o meu hi5 todo tem de ir ver ta brutal e nao se esqeçam de carregar naqela cena qe diz "vai.te embora" hehehehe :P gora ao meu man qer um hi5 aih meu deus loOl tenho de lhe fazer um....:DD andamos o dia todo na casa nova depois de acordar a arrumar umas coisas e a limpar, estava bue calor qer dizer esteve o dia inteiro... hoje vou voltar a dormir aqi com a minha Priminha até 4f pelo menos pois as mobilias só vem nesse dia!!! o qarto do meu irmão é o unico qe está pronto* andamos a tirar fotos la na casa só malukises...bem vamos tomar banho ;D

Sem comentários: