sexta-feira, 18 de abril de 2008

e tudo muda...De Volta!!!

não imaginam o qe aconteceu ontem, estive a falar com a Renata sobre o joão passou-se completamente entao o Gonçalo ainda pior estiveram a falr com o joão por sms...confuxao total pronto sobe logo o joao mando-me sms estivemos a falar ele tava mesmochatiado cmg depois dixe pa pararem de falar com ele depois tudo se resolveu entre mim e ele amigos ne...depois a tarde estivemos a falar sobe o qe ele me tinha feito e eu dixe-lhe é como se me tivesse uzado mas tbm sei qe nao era capaz dissuh (digo eu)...nunca tive razoes pa desconfiar mas depois disto, ainda tenho um bocado de confianxa nele...mas o qe estao de foram nao claro e como gostam de mim dixeram-lhe o qe tinham a dzr* a noite pediu-m desculpas "tudo isto mefez pensar..." fiqei parva nem sabia o qe lhe dzr,continuamos a falar e ele disse qe tinha acabado cmg de forma estupida..."irrefelectida"..qe qeria falar cmg pessoalment para me pedir desculpas pois tinha errado e mto, eqe lhe faxuh falta... será qe ele ainda gosta de mim? tbm se lhe faxuh falta é pq gosta axuh eu só esperuh qe sim e qe nao tenha feito a dexixao errada sobre isto mesmo qe ele tenha sido mto estupido cmg! :S eu nunca sai de perto dele, foi ele qe foi embora e fiqei aqi a espera...pois é ele qe tem de me vir buscar, agarrar com forxa e tentar nao me largar ate nao consgirmos mais :P :) tenho receiuh,medos sim tenho e mtos!!! AINDA gosto mto dele mto mesmo...adoro.te minha coizinha boa...<3>obrigad :P ;D
Hoje nao fui ver a nessa tou cansada com estas coisas todas e este tempo nao ajuda nada e como se ainda nao o tivesse comigo pois ainda nao estive com ele :( só esperuh qe corra tudo bem mesmuh dure ate durar mas qe nao me faxa sofrer de novo...

Sem comentários: