segunda-feira, 21 de abril de 2008

iDA ao PORTO*

Ontem fui ao porto a expocosmetica com a minha Tia Alda, priminha Dany a EStrela(amiga da minha Tia) e a filha dela...estavam lá as justgirls e a mónica sintra foi brutal aqilo é um mundo la dentro e havia lá dentro tambm otra feira (feira da mulher) mas nao fui a essa... comprei umas estenxoes rosas pa por no meu cabelo loOl ta brutal :P ;) havia lá uma cena para por tatuagens mesmo verdadeiras e umas daqelas qe só duram 15dias... até pircings pa por nas unhas lá havia mesmo fixe...axestimos a uma passagem de modelos, havia la massagens tbm, roupa, vernizes montes de vernizes, podiamos tbm arranjar as unhas, por rastas estenxoes tranxas tudo o qe possa incluir estetica...hehehe :P ;) adorei e fartei-me de rir foi mesmo fixe...deu pa esqecer algumas coisas tipo o joao pos nos nao deu certo se ele nao gosta nao va.le apena ele é importanteé muito e semp sera...ficamos amigos e está tudo bem mesmo me custando um bocado tudo passa com o tempo*

Sem comentários: