quarta-feira, 9 de abril de 2008

andar a chuva...* qe complicações!!!

ontem não deu mesmo para vir ca vieram as mobilias e essas cenas...opah qe complicação agora o meu pai falou com a minha mãe e perece qe a minha avó saiuh de casa pois era essa a condição de a minhmãe voltar para casa e claro de o meu pai não andar a fzr o qe não deve agora só no sabado é qe sei se fico aqi ou se vou embora...aih meu deus!!!* Ontem começamos a aula de s.inf a ver um filme de terror "o massacre no texas" brutal tem de ver...hoje fui com a minha turma e o 11'7 para a praça 8 de mai destribui pafeletos e a fazer comedia até fixemos um concurso de gritos com umas pessoas qe lá estavam foi brutal depois n0 final caticamos as pessoas para irem lá a exposição da jaime (pois estamos na semana da jaime) já agora convido a irem lá ver!!! Ontem foi lá uma escritora de 16 anos qe estreveu um livro de poemas :P bem andei a chuva com a minha prima hoje brutal ate tiramos fotos depois de saber todas as novidades só me aptecia gritar bem alto e andar a chuva fz com qe me senti.se livree xDD já aconteceram tantas coisas até agoraa nem acredito em algumas, conheci uma pessoa este ano em qem confio mesmo muito a Dora (uma rapariga da minha turma) tenho mesmo muita confiança com ela ainda bem qe a encontrei...:D opio-me muitoo e agradeço.lhe por isso e muito mais muito mesmo!!! não tenho estado muito tempo com o Meu João Afonso, ele sabe qe está distânte mas esta tudo bem falei com ele e parece qe sim :) Estes dias até tem sido divertidos com a minha Priminha tão bomm*

Sem comentários: